Iate Clube do Rio de Janeiro
Ter, Abr 30, 2024

Mar Del Sol vence 1ª etapa do Open com Iscas Artificiais

Julho começou bem para os amantes da pesca esportiva do ICRJ. No dia 2, um sábado ensolarado com pouco vento e mar calmo, 12 equipes disputaram a 9å edição do Torneio Open com Iscas Artificais. Apesar do lindo dia, a incidência de peixes não foi uma das melhores, tornando a pescaria bastante difícil e disputada. Ao retornar das lanchas ao hangar 3, a classificação geral dos times foi estabelecida após a pesagem das peças capturadas.

A embarcação Mar Del Sol, do Comandante Maurício Boynard, obteve a maior pontuação e foi a campeã da etapa. Em segundo lugar ficou a Release, de Alberto Quintaes. A terceira colocação foi da Luna Blu/Malta, comandada por Santo Brillantino e Alex Cerqueira. Um bijupirá de 13kg, capturado por Anderson Gomes, foi o peixe mais pesado do dia.

Durante a pesagem, houve muita alegria e descontração entre os participantes, além da entrega de prêmios aos vencedores e sorteio de brindes ofertados pela OCM Vertical Jigging.
A Pesca agradece especialmente ao Estaleiro Garnet pela parceria e anuncia que a segunda e decisiva etapa do torneio está prevista para o próximo dia 6 de agosto.

-> Clique aqui para mais fotos
Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.