Iate Clube do Rio de Janeiro
Ter, Abr 30, 2024

Colt é tricampeã do Torneio Open 25

Colt é tricampeã do Torneio Open 25

A equipe Colt, comandada por Fabio Bergman, sagrou-se campeã do 29º Torneio Open 25 em 24 de setembro. O grupo já vinha se destacando na competição ao vencer as duas etapas que antecederam a final e confirmaram o favoritismo com o tricampeonato consecutivo.

A 3ª e última etapa do Open 25 aconteceu em um dia de boas condições climáticas, porém com disputas somente no interior da Baía de Guanabara devido às condições impróprias nas ilhas. A campeã do dia foi a Release, de Alberto Quintaes, com o total de 46,8kg em peças capturadas. Em seguida ficou a Colt, com 31kg, e o terceiro lugar foi da Kalamares, dos comandantes Allan Tedesco e Marcio Junger, com 24,6kg.

No somatório das 3 etapas, Release ficou com o vice-campeonato geral e a equipe Galática, de Fernando Caetano de Almeida, na terceira colocação. Levou o Troféu Onda Azul (maior número de espécies diferentes do torneio), a Kalamares. Já no Challenge (“mata-mata”), no duelo entre Colt e Galática, mais uma vez a Colt levou a melhor. Os resultados detalhados podem ser consultados em pescaicrj.com.

Os agradecimentos especiais por mais um torneio de sucesso vão aos parceiros Estaleiro Garnet e OCM Vertical Jigging, além de todos os pescadores participantes que contribuíram com a campanha de arrecadação de alimentos para doação às instituições de caridade.

open25 2

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.