Iate Clube do Rio de Janeiro
Seg, Abr 29, 2024

"Tô Nessa" é campeão Sul-Americano de J70

"Tô Nessa" é campeão Sul-Americano de J70

O veleiro Tô Nessa faturou mais um título para a coleção na classe J70, desta vez o Campeonato Sul-Americano - realizado em Porto Alegre (RS) entre os dias 3 e 9 de dezembro de 2022 -, após a disputa de 11 regatas para 14 barcos do Brasil, Argentina e Uruguai. A tripulação campeã teve o comando de Renato Cunha e a participação de André Fonseca, Marco Grael, Felipe Fraquelli e Kadja Brandão.

E teve dobradinha para o ICRJ! O Viking, de Haroldo Solberg com Mário Tinoco, Geison Mendes e Gabriel Silva na tripulação foi o vice-campeão. Representando o VDS (Veleiros do Sul), o barco Malcriado sob o comando de Silvio Morelli com Samuel Albrecht, Gustavo Thiesen e Rodolfo Streibel completou o pódio.

O 4º e 5º colocados na classificação geral também foram premiados. Foram eles, também do ICRJ, o atual campeão brasileiro Three Musketeers, liderado por Mauricio Santa Cruz com Pedro Tinoco, Nicholas Grael e Andre Guarisch, e Mindset, de Ralph Rosa com Alfredo Rovere, Julio Falcão e Guilherme Hamelmann, respectivamente.

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.